Comunidade Aliança de Misericórdia

O Movimento Aliança de Misericórdia é um movimento da Igreja Católica, ele consiste em uma comunidade de vida formada por jovens que se sentem chamados por Deus a deixaram tudo para servi-Lo através dos mais pobres e necessitados, sua identidae se encontra em sua Palavra de Vida: "O Espírito do Senhor está sobre mim..."(Is 61,1ss)

Sendo assim, esses jovens tornam- se filhos da misericórdia, tendo como objetivo evangelizar as ovelhas perdidas, confiantes na potência do Espírito Santo, realizando assim todas as obras de misericórdia que as próprias forças permitem.

O movimento Aliança de Misericórdia está presente em 36 cidades do Brasil e em outros 03 países que são a Bélgica, Itália e Portugal.

A comunidade sobrevive da divina providência,onde tudo o que eles tem, desde alimentação a moradia, vem de doações tanto de pessoas físicas, quanto de empresas que se comprometem em ajudálos, pois reconhecem a seriedade e importância de seu trabalho.

Realiza trabalhos de evangelização e diversas obras sociais junto à população carente das periferias e ruas, conjulgando harmoniosamente evangelização e caridade como faces de uma só moeda.

Acima de tudo, deseja viver no seu interior, com radicalidade, os laços de amor que Jesus viveu com seus discípulos e que tanto desejou para eles: “Dou-vos um mandamento novo: que vos ameis uns aos outros. Como eu vos amei, amai-vos também uns aos outros. (Jo 13,34-35)

Fonte: Própria e site da comunidade.


sexta-feira, 5 de março de 2010

THALITA KUM ENCONTRO


THALITA KUM é uma expressão de origem hebraica que quer dizer: “Jovem, levanta-te”.

Aqui na Aliança de Misericórdia, chamamos “Thalita Kum” um encontro querigmático pra jovens, que dura dois ou três dias de acordo com o local ( em Piracicaba vai da sexta-feira à noite até o domingo). Neste encontro temos momentos de muita animação, palestras, dinâmicas, oração e trocas de experiências.

Ops... Mas, o que é encontro querigmático? É apresentar Deus que hoje te ama, cura e liberta. É dar o primeiro anúncio. É fazer com que a pessoa que escuta, experimente o toque de Deus!

Se você tem acima de 14 anos, venha participar!

O Thalita Kum Encontro acontece 1vez por mês na:
Casa de Formação IES ( Imaculada do Espírito Santo)
Endereço: Rua: Nilo Bruzzi, 31 Jd. Botuquara SP.

Para maiores Informações entre em contato conosco:
e-mail: tkencontro@misericordia.com.br
Telefone: (11) 3237-3061



Fonte: www.misericordia.com.br

Um comentário:

  1. Olá Irmãos!

    segue link do Vídeo da Missão Thalita KuM 2010 em São Paulo

    http://www.youtube.com/user/yeshua70x7

    JOVEM LEVANTA-TE, PAZ E MISERICÓRDIA!

    ResponderExcluir